Sindicato dos Empregados em Transportes de Valores, Carro-Forte, Escolta Armada, Carro Leve e ATM do município do Rio de Janeiro e Regiões

Benefícios dos Associados

Estamos sempre buscando tornar possíveis mais benefícios aos nossos associados, mesmo que enfrentemos duras lutas em favor da categoria. Porém, com com paciência, sabedoria e representatividade, o SindiForteRJ conseguiu estabelecer benefícios aos nossos asociados, que diariamente arriscam suas vidas para garantir a segurança patrimonial dos bens de terceiros.

Assistência Jurídica

O Sindiforte-RJ oferece assistência jurídica gratuita para sócios nas áreas trabalhista, cível e criminal. Confira os plantões de atendimento.

Assistência Jurídica para nossos Associados

Nossos associados possuem assistência jurídica GRATUITA para preservar seus direitos e garantir que possam ser protegidos e representados legalmente em suas necessidades jurídicas. Oferecemos assistência jurídica nas áreas Trabalhista, Cível, Família, Criminal e Previdenciária.

Lutamos pelos seus Direitos!

A área de Segurança Patrimonial tem muitos desafios que, muitas vezes, envolvem questões trabalhistas com as empresas, problemas referentes à necessidade do uso da força - que acabam resultando em processos criminais, questões familiares, aposentadoria, entre outras questões onde é fundamental a representação por um Advogado, para garantir a justiça. Para ter acesso aos nossos Advogados, clique nos itens abaixo para mais informações sobre os dias e horários de atendimento.

Trabalhista e Cível

Advogado: Dr. Bruno Isaías

Dia e Horário de Atendimento: Sextas, das 09:00 às 13:00h

Trabalhista

Advogada: Dra. Clarissa Costa (*)

Dia e Horário de Atendimento: Segundas, das 09:00 às 13:00h

Família

Advogado: Dra. Rose Mary (*)

Dia e Horário de Atendimento: Quintas, das 08:00 às 12:00h

Criminal

Advogado: Dr. Marcelo Costa (*)

Dia e Horário de Atendimento: Quartas, das 09:00 às 13:00h

Previdência

Advogado: Dr. Tadeu Vinício (*)

Dia e Horário de Atendimento: Terças, das 09:00 às 13:00h

Para mais informações (21) 3214-5600 ou (21) 2580-1799

(Clique nos itens para ver os detalhes)

Auxílios

Confira os auxílios que nossos Associados têm por direito

Auxílio Natalidade

Conheça seus direitos sobre o Auxílio Natalidade

O trabalhador tem direito ao pagamento de um valor adicional por nascimento de filho, cumpridos um mínimo de seis meses de carência de associado. Basta procurar o Sindicato e levar a respectiva cópia da certidão de nascimento.

Auxílio Funeral

Conheça seus direitos sobre o Auxílio Funeral

Independente da assistência prestada pela empresa, o Sindiforte oferece uma ajuda no valor de R$ 600,00 no caso de falecimento do trabalhador ou seus dependentes legais (esposa e filhos), cumpridos um mínimo de seis meses de carência de associado. Basta procurar o Sindicato e levar a respectiva cópia da certidão de óbito.

Nota: Desde 1º de agosto de 2012, solicitações de auxílio natalidade e funeral encaminhadas ao Sindicato até o dia 14 do mês são pagas no dia 15 do mesmo mês. Solicitações encaminhadas após o dia 15, somente no dia 15 do próximo mês.

Convênios

Agora o associado do SINDIFORTE-RJ tem diversos benefícios que trazem mais comodidade, economia e educação para eles e suas famílias!

Conheça os convênios da SINDIFORTE-RJ

Muito mais economia, vantagens e serviços, para nossos Guerreiros e Guerreiras, assim como para suas famílias!

Evolua sua Carreira

Descontos de até 50% em cursos, formações e outros programa educacionais variados para você e sua família!

Serviços para seu Veículo

Cuide do seu veículo com as promoções, ofertas e descontos oferecidos pelos nossos convênios

Um descanso merecido

Conheça as nossas opções de lazer e descanso. Afinal de contas, Guerreiros também tem o direito ao seu dia de folga!

Cuidando da sua Visão

Para um Agente de Segurança, a visão é um dos sentidos mais importantes. E nós ajudamos você a cuidar da sua visão!

Esteja sempre em forma

Mente sã em corpo são: cuidar do corpo deve ser rotina na vida de um Agente de Segurança. Aproveite nossos Descontos!

Regularize seu armamento

Legalize, registre e tenha seu armamento sempre devidamente documentado para evitar incidentes legais!

Acompanhe as notícias do SINDIFORTE-RJ em nossas redes sociais